Estruturas de Lajes


Nas soluções de lajes atualmente utilizadas são necessários, recebimento, transporte e estocagem de inúmeros componentes da laje (vigotas, elementos de enchimento, armaduras e escoras). Para cada um dos componentes é preciso espaço para estocagem e translado do material recebido ao estoque e do estoque ao local de utilização. Com a Laje Puma Alveolar isso se torna muito mais simples.

Na Laje Puma Alveolar, somente os painéis eventualmente o aço e para a malha de distribuição, deverão ser recebidos e descarregados com auxílio de guindaste, ou pela grua da própria obra, simplificando o recebimento, estoque e manuseio do produto. Através do trabalho simples de uma equipe pioneira no segmento.

Entre os tipos de estruturas que podem ser utilizados em uma laje estão:

  • Aço;
  • Ferro;
  • Nervura;
  • Pré-moldada;
  • Metálica;
  • Isopor.

A escolha da laje mais adequada para cada tipo de construção, está ligada não somente à estética desejada, contudo também da particularidade da obra, à resistência, durabilidade da estrutura, economia de materiais e, consequentemente, controle dos custos com esse tipo de serviços.

O ideal é que a escolha do tipo de laje ideal para o seu local, como também a execução desse trabalho sejam etapas realizadas por profissionais com experiência no segmento, visando permitir um serviço seguro e de particularidade. Na Puma Laje Alveolar, por exemplo, você constata esse e outros serviços do segmento.


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.