Grampos de Mola


O melhor fabricante do mercado de grampos de mola é a Torpa, com modelos que se destacam pela resistência e pela matéria-prima de referência usada na produção dos componentes. Saiba mais detalhes!

Quais são os diferenciais dos grampos de mola?

A Torpa é uma fabricante de grampos que são usados em molas para reboques, caminhões e eixos em geral. A partir de 1984 em plena atividade, a fábrica tem vários diferenciais, entre eles as matérias-primas de peculiaridade elevada utilizada em todos os componentes.

No caso dos grampos, eles são feitos com aço dos melhores fornecedores do Brasil, que seguem o protocolo ISO 9001. A Torpa utiliza este aço já que investe em peças de maior durabilidade para o freguês, deste jeito os grampos possuem longa vida útil.

No centro de usinagem CNC moderno da Torpa, os profissionais fortemente habilitados operam o maquinário da corporação para obter os grampos perfeitos em todos os detalhes, atendendo aos critérios técnicos definidos pelo setor de projeto e desenho industrial da Torpa.

Os grampos são compostos por rosca laminada de alto nível, sendo rosca fina de 1/2” 20 fios x 40 mm de comprimento, um tamanho bem padronizado no mercado para melhor servir as mais diferentes aplicabilidades.

O freguês pode personalizar o pedido incluindo ou removendo alguns detalhes. Por exemplo: além de adquirir os grampos, os pedidos podem incluir as porcas que são usadas para autotravamento dos grampos, para fazer a fixação perfeita do eixo do reboque.

O acabamento também pode mudar de acordo com a carência de cada freguês. O zincado tem o aspecto mais rústico por causa do banho de zinco protetivo para a peça, enquanto o acabamento polido se destaca pelo brilho.

Em ambos os casos, o grampo é fabricado para não oxidar, para plena consistência e durabilidade. Outra diferença na hora de fazer o pedido é selecionar o grampo com perfil redondo ou quadrado. Saiba mais!


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.