Laudos Ecv


Comprar e vender um carro usado ou seminovo possui algumas particularidades em contraponto com a mesma prática de um veículo zero. Para certificar que o veículo está em boas condições e não experimente qualquer tipo de adulteração de número de chassi e motor conforme o padrão do fabricante, é emitido os laudos de transferência.

Os laudos ecv é exigido pelo Detran (departamento nacional de transito) e é através desses documentos que o comprador do veículo tem a certeza que o veículo está em plenas condições de segurança e, principalmente, com seus documentos em dia. Para que o laudo consiga ser emitido é essencial comparar os dados coletados com os que estão na base de informações do governo.

Os laudos são emitidos após a vistoria de transferência. Nas vistorias, muitos itens podem ser avaliados, por exemplo:

  • Validade do extintor de incêndio (Deixou de ser obrigatório em veículos de passeio);
  • Freios;
  • Situação dos pneus;
  • Cinto de segurança;
  • Buzina.

A placa do veículo também deve conter o lacre sem violação, dano ou qualquer outro detalhe que atrapalhe sua visualização.

Para efetivar a vistoria, para alcançar a emissão do laudo são necessários alguns documentos, por exemplo, o certificado de registro e licenciamento de veículos (CRLV) e o certificado de registro de veículos (CRV).

Vistorias e laudos feitos corretamente você descobre no Grupo LFA Vistoria Veicular

Entre em contato agora mesmo comum representante do Grupo LFA Vistoria Veicular para conhecer um pouco mais da companhia e de todos os serviços de característica que esta coloca à disposição de todos os seus clientes.


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.