Possuindo centenas de empresas,o Cotanet é, o portal business to business do mercado. Para fazer um orçamento de Disco Abrasivo para Furadeira clique em um dos fornecedores a seguir:
O disco abrasivo para furadeira pode ser adquirido para vários serviços, como o de polimento, corte e afiação. Consulte todos os discos e adquira o produto ideal para a sua carência.
A FSN atua no setor a começar de 1965, tendo como endereço o bairro do Ipiranga, localizado na zona sudeste da cidade de São Paulo. Os primeiros produtos produzidos foram rebolos diamantados, brocas diamantadas para vidro, pasta e líquido para polimento, entre outras ferramentas com a aplicação do diamante. Em 1973, a corporação construiu um novo complexo industrial, sendo no município de Indaiatuba, no interior do estado.
Para obter mais informações, entre em contato.
Conheça mais sobre as outras paginas que podem lhe interessar : Disco Abrasivo Esmerilhadeira , Disco Abrasivo Diamantado e Disco Abrasivo para Esmerilhadeira
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre as outras paginas que podem lhe interessar : Disco Abrasivo para Alumínio , Disco Abrasivo Amoladora e Disco Abrasivo de Corte Fino